Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Campo Grande

Morador de Viamão é preso após tentativa de assalto em Venâncio Aires

Na madrugada desta sexta-feira, 14, foi realizada a prisão em flagrante de um homem de 29 anos, morador de Viamão. Com um comparsa, que conseguiu fugir, eles iniciavam um provável assalto em Linha Campo Grande, interior de Venâncio Aires.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a dupla teria batido na porta da casa da vítima utilizando uma pedra. Ao perceber que poderia se tratar de um assalto, o morador começou a gritar por socorro. Um vizinho ouviu e realizou disparos para o alto. O suspeito, que acabou capturado, estava armado e realizou disparos em direção à casa da vítima. A dupla então fugiu separada, a pé.

LEIA TAMBÉM: Dupla faz casal refém e leva 300 arrobas de tabaco em Venâncio Aires

Publicidade

Durante as buscas realizadas pela Brigada Militar, foi encontrado um homem que, ao perceber a presença da polícia, dispensou algo em um mato e tentou fugir. Ao localizarem os objetos, foi identificado um casaco camuflado e, enrolado nele, um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos intactos e três deflagrados, além de um boné preto. Os itens conferem com a descrição dada pela vítima e com as imagens da câmera de segurança da residência.

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. Ele vai responder pelos crimes de porte de armade uso permitido e por disparo de arma de fogo, com penas previstas entre 2 e 4 anos para cada um dos delitos.

LEIA TAMBÉM: Trio que assaltou residência planejou crime na noite anterior, em uma casa noturna

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.