Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Santa Vitória

Brigada Militar prende homem com armas em Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Homem foi preso na manhã desta segunda-feira

Policiais da Força Tática da Brigada Militar prenderam um homem de 35 anos com armas em Santa Cruz do Sul. A ação aconteceu por volta das 10 horas desta segunda-feira, 17, na Rua Gustavo Doss, no Bairro Santa Vitória. Conforme a BM, os PMs realizavam patrulhamento nas proximidades quando foram vistos pelo homem, que correu em direção a um conhecido ponto de tráfico.

Os policiais encontraram e abordaram o homem, com quem foi encontrado um revólver calibre 32. No local, os policiais realizaram busca e, em cima de uma cama, foi localizado um rifle 22, com carregador, municiado com três munições de 22. Um rádio comunicador e o celular do homem preso também foram apreendidos.

A guarnição o prendeu em flagrante e ele foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

O homem, que não teve a identidade divulgada pelas autoridades policiais, tem antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Atualmente, cumpria pena por tornozeleira eletrônica. Na prisão desta segunda-feira, ele vai responder por porte e posse ilegal de arma de fogo.

» Leia mais reportagens da área policial.

Armas foram apreendidas, além de outros itens | Foto: Brigada Militar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.