Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novo governo

Sartori anuncia mais um nome para o secretariado

Restando cinco dias para a posse, o governador eleito José Ivo Sartori completou seu secretariado na tarde desta sexta-feira, 26, com o anúncio de Juvir Costella para ser o titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Servidor público aposentado, Costella tem 55 anos e foi vereador em Esteio por dois mandatos, chefe de gabinete do ex-deputado estadual Marco Alba e também assessorou o deputado Márcio Biolchi, que será o chefe da Casa Civil do governo Sartori. Na eleição deste ano, Costella concorreu a deputado estadual e fez 31.729 votos, ficando na suplência do partido.

Também foi confirmado por Sartori nesta sexta o responsável pela Coordenação de Comunicação, órgão que será diretamente ligado ao Gabinete do Governador. O escolhido foi Cleber Benvegnú, 37 anos. Formado em Jornalismo pela PUC-RS e em Direito pela Unisinos, ele é sócio-diretor de uma empresa de comunicação estratégica e não é filiado em nenhum partido político.

Com informações do Correio do Povo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.