Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

Sartori anuncia presidentes da FPE, Fundergs e Cesa

O governador do estado, José Ivo Sartori (PMDB), anunciou nesta quarta-feira, 28, os presidentes de três importantes órgãos governamentais. A Fundação de Proteção Especial (FPE), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, será presidida por José Luis Barbosa Gonçalves. Ele já atuou na Assembleia Legislativa, foi assessor superior do diretor-Geral do Daer, e diretor de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Logística, atual Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana.

A Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs) será comandada pelo ex-deputado estadual Cassiá Carpes, do Solidariedade. Natural de São Borja, ele foi jogador e treinador de futebol, vereador por dois mandatos em Porto Alegre e também comandou a Secretaria de Obras e Viação na gestão de José Fogaça.

Já a Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa) terá como presidente o economista Carlos Vanderley Kercher. Ele é formado em Ciências Econômicas pela Unisinos. Em Tuparendi, ele foi vereador, secretário municipal de Educação, vice-prefeito e Prefeito.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.