Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prefeitura de Santa Cruz

Telmo anuncia trocas em cinco secretarias

Após meses de especulações, o prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst (PP), anunciou na manhã desta segunda-feira, 2, uma série de alterações no primeiro escalão do governo municipal. Ao todo, cinco secretarias vão ter mudanças de comando e a reforma vai interferir também na composição da base governista na Câmara de Vereadores.

Aguardadas desde fins do ano passado, as alterações mexem com o espaço ocupado no governo por três partidos: o PSDB (que ampliará a sua representatividade no Executivo), o PP e o PMDB (que manterão a representatividade que já tinham). Confira as mudanças:

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE – Sai Marcelo Diniz (PP) e entra Edmar Hermany (PP). Com isso, Diniz assume a vaga de Hermany na Câmara de Vereadores.

Publicidade

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, INCLUSÃO E HABITAÇÃO – Sai Helena Hermany (PP) e entra Henrique Hermany (PP). Com isso, Helena se dedicará apenas às funções de vice-prefeita.

SECRETARIA DE SEGURANÇA, CIDADANIA, RELAÇÕES COMUNITÁRIAS E ESPORTE – Sai Henrique Hermany (PP) e entra Délcio Mayer (PSDB).

SECRETARIA DE FAZENDA – Sai Álvaro Conrad e entra Zeno Asmann (PMDB).

Publicidade

SECRETARIA DE AGRICULTURA – Sai Zeno Assmann e entra Licério Agnes (PP). Além disso, o ex-deputado estadual Osmar Severo (PCdoB) assumirá a Diretoria de Desenvolvimento Agropastoril e Rural.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.