Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Revolta

Programa do PT é alvo de panelaço em pelo menos sete Estados

O programa nacional do PT, exibido na noite desta terça-feira, 5, em rede nacional de televisão e rádio, foi alvo de protestos em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e Recife.

Na capital paulista, moradores de bairros como Bela Vista, Jardins, Pinheiros, Mooca, Perdizes, Brooklin, Santana e Tatuapé fizeram panelaço durante a propaganda de dez minutos, que exibiu discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrário ao projeto da terceirização.

No interior de São Paulo, nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas, as manifestações de críticas ao governo federal também se repetiram. No Rio de Janeiro, moradores do Leblon, Flamengo, Botafogo, Copacabana, Laranjeiras e Jardim Botânico também bateram panelas durante a exibição do programa petista. Houve também registro de manifestações na Tijuca, Barra, Andaraí e Jacarepaguá. Os cariocas que dirigiam durante a transmissão do programa também buzinaram.

Publicidade

Em Brasília, houve panelaço e buzinaço na Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste e em Águas Claras. Durante a exibição do programa, moradores da capital federal também soltaram rojões.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.