Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara de Vereadores realiza sessão solene para homenagear Fórmula Truck

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta segunda-feira, 3, um requerimento da mesa diretora, assinada pelos vereadores Gerson Luís Trevisan (PSDB) e Ilário Keller (SD) para realizar uma sessão especial em homenagem à Fórmula Truck e sua presidente Neusa Navarro. A iniciativa partiu para homenagear os 20 anos de atividades da Fórmula Truck, e que realiza no próximo domingo, 9, a sua quarta prova no Circuito Osvaldinho de Oliveira, em Santa Cruz do Sul.

A largada no domingo ocorre a partir das 13 horas. Segundo os vereadores proponentes da sessão especial, a ideia é realizar uma homenagem a esta que é uma das principais categorias do automobilismo sul-americano.

“Poder contar com esta modalidade em Santa Cruz é muito importante para a cidade, que ganha muita projeção. Por isso que se propõe, via mesa diretora da Câmara de Vereadores, a realização desta sessão especial, por intermédio dos vereadores Gerson Trevisan e Ilário Keller”, destaca a presidente do poder Legislativo, Solange Finger. A Fórmula Truck realizou três etapas em Santa Cruz até hoje, em 2009, 2011 e 2014.

Publicidade

A sessão deve ser realizada na quinta-feira, 6, a partir das 20 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. Além do staff da Fórmula Truck, ainda estarão presentes as garotas que estão concorrendo ao título de Princesa dos Caminhoneiros.

Sobre Neusa Maria Navarro

Nascida em 16 de junho de 1960, em São Paulo, Neusa Maria Navarro casou aos 19 anos com Aurélio Batista Félix, o criador da Fórmula Truck. Ela trabalhava no Departamento Financeiro da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul e assumiu a presidência com a prematura morte de Aurélio, em 2008. Sob seu comando, a Fórmula Truck se internacionalizou com várias etapas na Argentina, além de manter corridas em diversos estados do Brasil. Seus filhos são Danielle, Gabrielle e Aurélio Júnior. Dani e Júnior fazem o Show dos Caminhões nos domingos pela manhã.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.