Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Vídeo flagra Aécio Neves sendo hostilizado em praia carioca

Um vídeo que está circulando nas redes sociais desde essa quinta-feira, 26, mostra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) sendo hostilizado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Nas imagens, o tucano aparece com sua esposa, Letícia Weber, e seus filhos. 

No vídeo, a mulher que está gravando grita para o político. “Aqui a gente tá vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que tá pegando fogo. O golpista tá aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo que vocês estão fazendo pelo Brasil”, diz ela. A esposa rebate: “Não fala do que você não sabe”. “Eu falo o que eu sei, eu tenho certeza”, grita a carioca de volta. 

Assista:

Publicidade

Aécio Neves havia sido citado pelo ex-presidente da Transpetro, Ségio Machado, em conversa com Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, em uma gravação que vazou nessa semana. O PSDB emitiu um comunicado em que refuta as acusações.

Confira na íntegra: 

Publicidade

“Fica cada vez mais clara a tentativa deliberada e criminosa do senhor Sérgio Machado de envolver em suspeições o PSDB e o nome do senador Aécio Neves, em especial, sem apontar um único fato que as justifique. As gravações se limitam a reproduzir comentários feitos pelo próprio autor, com o objetivo específico de serem gravados e divulgados.

É inaceitável essa reiterada tentativa de acusar sem provas em busca de conseguir benefícios de uma delação premiada. Por isso será acionado pelo partido na Justiça.

Sobre a referência ao diálogo entre os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, o senador Aécio manifestou a ele o que já havia manifestado publicamente inúmeras vezes: a sua indignação com as falsas citações feitas ao seu nome.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.