Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após o processo

Dilma deve passar cerca de oito meses no exterior

Caso o processo de afastamento da presidência seja confirmado, Dilma deve passar cerca de oito meses fora do Brasil. Nesta quarta-feira, 10, o Senado aprovou por 59 votos a 21 o relatório de acusação do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). A informação foi publicado por uma colunista do jornal Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.

O processo de Impeachment deve seguir até o final de agosto. Há duas hipóteses para o começo do julgamento: Pode ser no dia 23, uma terça-feira, ou dia 25, uma quinta-feira. De acordo com Bergamo, a ideia de Dilma Rousseff é passar cerca de oito meses fora do Brasil.

Seu roteiro deve ser entre países da América do Sul, como Chile e Uruguai. Ela prefere países próximos, para não ficar muito tempo longe dos netos. Sua família vive em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Com a proximidade, ela poderia visitar os parentes com frequencia.

Publicidade

Ainda assim, conforme a coluna, Dilma não descarta a ideia de fazer uma viagem pelo interior de países europeus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.