Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Engano

Candidata de Rondônia faz campanha com número errado

Uma candidata a vereadora do município de Guajará-Mirim, segunda maior cidade de Rondônia, fez campanha utilizando o número errado e só descobriu na urna. Edilamar Quintão Pimentel (PTN-RO)digitou seu número de campanha na urna e percebeu que não estava registrado. Os santinhos informavam o número 19.159, porém o correto era 19.789.

Uma audiência pública foi realizada logo após o deferimento das candidaturas de Guajará-Mirim para resolver possíveis erros e alterações. No entanto, a candidata não teria comparecido para verificar o número da sua candidatura o que ocasionou o erro. 

Edilamar registrou ocorrência na delegacia de polícia, mas o juiz da 1ª zona eleitoral de Rondônia, Paulo José do Nascimento Fabrício, disse em entrevista ao Extra que o erro foi inteiramente da candidata.

Publicidade

Edilamar recebeu apenas três votos. Não se sabe se um dos votos foi dela mesma. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.