Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Em Porto Alegre manifestantes protestam em favor da Lava Jato

Vestindo verde e amarelo, munidos de bandeiras e cartazes, um grupo protestou na tarde deste domingo, 4, em Porto Alegre a favor da Operação Lava Jato e contra a corrupção. O ato ocorreu na Avenida Goethe, nas proximidades do Parque Moinhos de Vento, deixando o trânsito bloqueado.

Por volta das 15 horas, os manifestantes começaram a se concentrar. A manifestação também é contra as mudanças no texto do projeto de lei “10 medidas contra a corrupção” e reivindica a renúncia do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e também a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Faixas a favor de Sérgio Moro e de “Fora Renan” foram as mais usadas. Durante o ato, os participantes cantaram o hino nacional.  Pouco antes das 17 horas, o público começou a se dispersar. 

Publicidade

No final, os organizadores pediram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da queda do vôo da Chapecoense na Colômbia na última terça-feira, 29. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.