Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Telmo anuncia Elo na Agricultura e Régis na Comunicação

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst (PP), anunciou na tarde desta sexta-feira, 20, os nomes de mais dois secretários municipais. Para liderar a Secretaria Municipal de Comunicação foi escolhido o jornalista recém-formado Régis Júnior, que trabalha no gabinete de Telmo desde o início do primeiro governo e é uma das pessoas de mais acesso ao prefeito. Para a Secretaria Municipal de Agricultura foi nomeado o vereador Elo Schneiders, do Solidariedade, o que já era dado como certo nos bastidores.

Régis Júnior e Elo Schneiders são os primeiros nomes novos no alto escalão do segundo governo Telmo. Nessa quinta-feira o prefeito havia anunciado que a médica Renice Coimbra continua como secretária de Saúde e Jaqueline Marques, presidente do PDT na cidade, permanece como secretária de Educação.

Na solenidade desta sexta, realizada no meio da tarde, Telmo Kirst disse que Régis e Elo são “duas pessoas que respeito muito”. Sobre o vereador, disse que “tem uma história muito bonita”, foi sempre “muito bem votado” e “conhece o interior como ninguém”. Já sobre Régis, o prefeito destacou que está “apostando nos jovens” e elogiou: “Nos quatro anos que trabalhou comigo no gabinete, provou sua competência.”

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.