Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candidato

Edson Brum afirma que região precisa de representante para defender o tabaco

Em busca do quarto mandato de deputado estadual, o rio-pardense Edson Brum (MDB) disse nessa segunda-feira, 10, em visita à Gazeta Grupo de Comunicações, que o Vale do Rio Pardo não pode abrir mão de ter um representante direto na Assembleia Legislativa para defender os interesses da cadeia produtiva do tabaco. “A região não pode ficar sem um deputado que defenda o produto, o trabalhador da indústria e todos os empregos gerados pela cadeia”, disse.

Na entrevista, Brum também destacou sua atuação junto ao governo para que a obra do viaduto Fritz e Frida saísse do papel, bem como a articulação para conseguir viaturas aos órgãos policiais. Exaltou ainda o fato de ser o autor da lei que garante meia-entrada a idosos e estudantes em eventos beneficiados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.