Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2018

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Santa Cruz

Eleitores e simpatizantes do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) realizam uma carreata na tarde deste domingo, 30, em Santa Cruz do Sul. A concentração começou às 14 horas em frente ao Parque da Oktoberfest e, segundo os organizadores, todo o percurso deverá ser percorrido em quase três horas. A carreata saiu da Oktoberfest em direção à zona norte. Depois voltou ao Centro e seguiu em direção à região do Distrito Industrial.

 

Foto: Lula Helfer
 

LEIA MAIS

Publicidade

 

Segundo a presidente do PSL em Santa Cruz, Idolézia Zimann, a carreata em apoio ao candidato foi organizada ao longo das duas últimas semanas. Ela destacou que a proposta é de fazer um ato pacífico para mobilizar os eleitores e mostrar a força de Bolsonaro na cidade. Muitos carros estavam adesivados ou com bandeiras do Brasil. Entre os participantes, predominavam as camisetas nas cores verde e amarela.

Foto: Lula Helfer

 

Publicidade

 

Após uma hora de mobilização em frente ao Parque da Oktoberfest, a carreata saiu pela Rua Galvão Costa e seguiu pela Avenida Independência. Na Rótula do 2001 ingressou na Coronel Oscar Jost e, depois, na Senador Alberto Pasqualini, ao lado do Shopping Santa Cruz. As centenas de carros, motos e bicicletas foram até próximo ao campus da Unisc e depois retornaram ao Centro pela Independência. Depois irão até a região do Distrito Industrial. O retorno será pela Marechal Floriano, passando em frente ao 7º Batalhão de Infantaria Blindado. A dispersão ocorrerá no fim da tarde em frente ao Parque da Oktoberfest.

Foto: Lula Helfer

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.