Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições

Cortella nega que foi convidado para ser o ministro da Educação de Haddad

Mencionado nas redes sociais pelo candidato Fernando Haddad (PT) como possível ministro da Educação, o professor Mario Sergio Cortella afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 15, que o presidenciável não o convidou.

Cortella contou que antes de Haddad ser candidato, ele já o havia lembrado como possível nome para o Ministério da Educação. Entretanto, segundo ele, apesar da amizade, a decisão dependeria de diversos outros fatores, entre eles, circunstâncias pessoais, conjunto dos projetos, prioridade de gestão para além de programa de campanha, autonomia diretiva e grupo ministerial.

Haddad confirmou nesta segunda-feira, 15, em entrevista à rádio Bandeirantes, que sugeriu a Cortella que fosse o titular da pasta em um eventual governo seu. Além disso, o candidato também confirmou que estaria conversando com o e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquil Barbosa.

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.