Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura faz mudanças no alto escalão

O prefeito Telmo Kirst (PP) movimentou duas peças do MDB em altos escalões do governo nessa terça-feira, 12. Marcelo Diniz, que é diretor de Segurança e transferiu-se do PP para o MDB no ano passado por orientação do próprio Telmo, assumirá o cargo de secretário da pasta durante as férias do titular Henrique Hermany. Já o servidor municipal Adilar Scheibler, que concorreu a vereador pelo MDB em 2017 e fez 417 votos, foi nomeado diretor de compras e suprimentos da Secretaria da Fazenda. Até então, ele era coordenador de patrimônio.

O aparente “afago” no MDB se dá após um período de esfriamento na relação de Telmo com a sigla. Em dezembro, o prefeito articulou o movimento que furou o acordo estabelecido na Câmara de Vereadores que levaria Alex Knak (MDB) à presidência este ano. Além disso, Knak, que é pré-candidato a prefeito, tem sofrido sucessivos vetos do governo a projetos de sua autoria. O detalhe: nem Knak nem a cúpula do MDB foram comunicados sobre as mudanças dessa terça-feira. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.