Acidente 09/03/2019 10h42 Atualizado às 14h44

Carro cai de ponte e deixa jovem morta em Cachoeira do Sul

O veículo teria aquaplanado; vítima faleceu antes de chegar no hospital

Uma jovem de 26 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-290, em Cachoeira do Sul, na manhã deste sábado, 9. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro teria aquaplanado e caído de uma ponte, na divisa do município com Caçapava do Sul.

Rosa Maria Damacena Pereira Maciel estava na carona do veículo, que era conduzido por João Francisco Martins Maciel, de 38 anos. A saída de pista aconteceu no quilômetro 287,7 da rodovia, por volta das 6h45. De acordo com a PRF, os ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico por uma equipe do Samu.

Conforme o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) de Cachoeira do Sul, Rosa já chegou na casa de saúde sem vida. O motorista do carro foi atendido e passou por exames ainda neste sábado. Segundo o HCB, o estado de saúde dele é grave. Os dois eram moradores de Porto Alegre.

Foto: Reprodução/FacebookRosa tinha 26 anos
Rosa tinha 26 anos

 

Conforme a Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres de Rosa, o corpo ainda irá passar por necropsia antes de ser levado a Porto Alegre. O velório deve acontecer na capela B do Cemitério Jardim da Paz, na Capital. Ainda não há horário para o velório e sepultamento.