Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Palácio do Planalto

Reitora da Unisc encontra Bolsonaro em Brasília

A presidente do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) e reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer, e o presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), João Otávio Bastos Junqueira, participaram de encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nessa quinta-feira no Palácio do Planalto, em Brasília.

O objetivo foi apresentar o conjunto de instituições do ensino superior brasileiro e o quanto elas contribuem para o desenvolvimento do País, bem como destacar as ações que desenvolvem em prol das regiões nas quais estão inseridas. “Foi um encontro bastante proveitoso, no qual foi possível mostrar os diferenciais das instituições comunitárias. A presença do ministro Onix Lorenzoni, por ser do Rio Grande do Sul, foi bastante significativa porque ele tem conhecimento acerca do trabalho que as comunitárias gaúchas realizam”, avaliou a reitora.

Carmen Lúcia e João Otávio Bastos Junqueira também visitaram os gabinetes do senador Luis Carlos Heinze (PP) e da deputada federal Rose Modesto (PSDB), uma das líderes da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Também estiveram no gabinete do senador Jorginho Melo (PR-SC), envolvido na instalação de frente parlamentar mista para tratar das questões que envolvem as instituições comunitárias de educação superior.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.