Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Alex Knak diz que críticas do prefeito demonstram fraqueza

O vereador Alex Knak (MDB) rebateu na manhã desta quinta-feira, 26, as críticas do prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, sobre a apresentação de projetos inconstitucionais. Depois de ter sido alfinetado na Câmara por Alex na segunda-feira, o prefeito disse ontem, em entrevista à Rádio Gazeta, que o vereador seria despreparado. Hoje, Alex comentou em entrevista ao Estúdio Interativo que lamentava o nível das declarações do prefeito. “Não vou responder aos ataques pessoais, até porque o prefeito, acostumado aos debates mais acalorados, ao fazer ataques que extrapolam o campo das ideias, demonstra uma fraqueza”, disparou o emedebista.

Ele argumentou ainda que jamais atacou o prefeito e que se restringe a discutir projetos e ideias. “As críticas não atigem a minha pessoa. Atingem o poder [Legislativo], que sistematicamente é atropelado pelo prefeito, que pensa ter poder sobre o bem e o mal”, afirmou.

LEIA MAIS: “Vergonha é ter diploma e apresentar 11 projetos inconstitucionais”, diz Telmo

Publicidade

Quanto aos projetos que foram alvo de críticas do prefeito, o vereador argumentou que zela sempre pela legalidade e seu gabinete é composto por três advogados. “Diferente do entendimento do prefeito, todos opinaram pela constitucionalidade e estrita legalidade dos nossos projetos atacados: o Santa Cruz sustentável, o IPTU verde e o projeto que prevê câmeras de segurança nas creches e escolas”.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.