Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Câmara repassa R$ 2 milhões aos cofres da Prefeitura de Santa Cruz

Um ato no fim da tarde dessa segunda-feira, 5, antes da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, marcou o repasse de R$ 2 milhões do orçamento do Legislativo para os cofres da Prefeitura. Os recursos são oriundos das sobras da Câmara, poupados a partir do balanço dos primeiros seis meses.

A entrega simbólica do dinheiro foi feita pela presidente Bruna Molz (PTB), com a presença de diversos vereadores. “Somos um dos legislativos mais enxutos do Estado, que aplica seus recursos com parcimônia e zelando pelo dinheiro que também é da comunidade. Estamos fazendo este primeiro repasse para que o Executivo possa utilizá-lo da melhor maneira possível em situações que favoreçam a nossa comunidade”, observou.

O secretário de Planejamento e Gestão, Jeferson Gerhardt, destacou que os recursos serão aplicados em diversas secretarias, contemplando áreas como saúde e educação. “Historicamente a Câmara vem repassando suas sobras para o Executivo e sempre conseguimos aplicá-las de forma a atender a diversas necessidades da população. Mais uma vez somos agradecidos a todos os vereadores”, afirmou.

Publicidade

LEIA MAIS: Câmaras da Região gastam mais com viagens

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.