Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Sérgio Moraes encontra Bolsonaro no Congresso: “Muito emocionante”

Foto: Divulgação

Sérgio contou que Bolsonaro passou por multidão que o cercava para cumprimentá-lo

Em visita ao Congresso Nacional nessa terça-feira, 5, onde foi recebido pelo filho Marcelo Moraes (PTB), o ex-deputado santa-cruzense Sérgio Moraes (PTB) acabou recebendo um abraço de ninguém menos do que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que esteve no Parlamento para o ato de entrega do pacote de reformas na economia.

À coluna, Sérgio relatou que o encontro inesperado com o presidente, de quem foi colega na Câmara e é amigo pessoal, foi “muito emocionante”. Quando notou a presença de Sérgio, Bolsonaro passou reto pela multidão de jornalistas, assessores e parlamentares que o cercava para cumprimentá-lo.

“No momento em que ele me enxergou, vem por cima de todos com os braços abertos e me abraçou de forma muito fraterna. Ele sabe o amigo fiel que tem aqui”, contou Sérgio, que em 2016, quando concorreu a prefeito, sofreu críticas ao citar Bolsonaro como uma de suas referências na política.

Publicidade

Além de Marcelo, o senador candelariense Luis Carlos Heinze (PP), outro aliado próximo de Bolsonaro, também testemunhou o encontro. O presidente ainda convidou o ex-deputado para visitá-lo no Palácio do Planalto. Nesta quarta, Sérgio participará de uma homenagem a ex-presidentes do Conselho de Ética da Câmara.

LEIA MAIS: Decisão do Tribunal de Justiça torna Sérgio Moraes inelegível

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.