Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sem manifestações, sessão da Câmara recomeça nesta terça-feira

Foto: Rodrigo Nascimento

Sessão aconteceu nesta manhã

A reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul foi retomada na manhã desta terça-feira, 3. Na noite de segunda-feira, a sessão foi suspensa por conta das manifestações de caminhoneiros. Os trabalhadores protestaram contra a vereadora Bruna Molz (PTB), que é presidente da Câmara.

LEIA MAIS: Caminhoneiros fazem protesto contra presidente da Câmara

A polêmica começou depois que a vereadora fez uma publicação no Facebook, sobre um caminhoneiro que estacionou o caminhão com bois sob o sol. A sessão foi suspensa por causa das manifestações de profissionais da categoria, no plenário da Câmara, que se sentiram ofendidos com a postagem.

Publicidade

LEIA MAIS: Publicação de vereadora causa polêmica: “desumanos diabólicos”

Entre as propostas que irão à votação nesta manhã está o Projeto de Lei Complementar, 25/E/2019, que cria o plano de carreira, cargos e salários para os profissionais médicos contratados pelo Município. O projeto elabora contratos por períodos mais curtos de horas, permitindo também que os médicos contratados possam exercer outras atividades, como atendimento em consultório particular.

LEIA MAIS: “Jamais eu ofenderia uma categoria inteira”, diz Bruna Molz na tribuna

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.