Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Primeiro escalão

Telmo faz novas mudanças no secretariado de Santa Cruz

Foto: Banco de Imagens

Pela terceira vez em menos de dois meses, o primeiro escalão da Prefeitura de Santa Cruz do Sul passa por mudanças. A 15 dias do fim do ano, o prefeito Telmo Kirst anunciou na manhã desta segunda-feira, 16, as alterações no secretariado.

Gerson Vargas deixa a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos para assumir a Secretaria de Obras e Infraestrutura, no lugar de Zeno Assmann, que tinha sido anunciado no dia 12 do mês passado no comando da pasta e, agora, fica temporariamente fora do secretariado.

Também foi anunciado nesta manhã que Leandro Kroth, que atualmente está na Unidade de Controle Interno, assume a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos. Já o secretário Régis de Oliveira Júnior deixa a Secretaria de Comunicação e continua apenas no comando da Secretaria de Saúde. O próprio prefeito Telmo Kirst pretende assumir a área responsável pelo relacionamento do governo com a imprensa.

Publicidade

LEIA MAIS: “Saio muito feliz”, diz Cechinato após demissão da Prefeitura

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.