Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES

Em nota, Telmo diz estranhar posição do PSDB

O prefeito Telmo Kirst (PSD) enviou nota à Gazeta do Sul para comentar o posicionamento do PSDB, que na semana passada definiu em reunião da executiva que não abrirá mão de integrar uma chapa para a Prefeitura em outubro. Os tucanos, que participaram da gestão de Telmo até o fim de novembro, quando foram afastados do primeiro escalão e da liderança de governo na Câmara, reconheceram que têm conversas com frentes de oposição e ventilaram até a possibilidade de concorrer com uma chapa pura, que teria o ex-secretário César Cechinato e o ex-vereador Paulo Jucá como nomes preferenciais.

Na nota, Telmo disse estranhar a posição de Cechinato e Jucá, a quem se referiu como seus “amigos”. “Durante vários anos do meu governo, o Cechinato ocupou secretarias. E eu sempre disse que a escolha dos candidatos dos partidos que compõem a base pertence a eles, que apoiam o governo, e não a mim. Vamos buscar o consenso, mas lá adiante, na hora certa”, disse. O prefeito também lembrou que os vereadores do PSDB – Gerson Trevisan e Alceu Crestani – ainda possuem indicados ocupando cargos na Prefeitura e alegou que quem foi protagonista do governo “tem que somar e não dividir”.

LEIA MAIS: PSDB quer compor chapa para a disputa da prefeitura

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.