Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Solidariedade tem novo presidente em Santa Cruz

Solidariedade quer se reforçar para a eleição municipal | Foto: Patrícia Cordeiro

O advogado Luiz Fernando Iser é o novo presidente do Solidariedade em Santa Cruz do Sul. A posse ocorreu na noite desta quinta-feira, 23, durante evento realizado na Câmara de Vereadores. Ele assume o comando da comissão provisória que vai responder pela sigla no município.

A solenidade contou com a presença do presidente Estadual do Solidariedade, Claudio Janta, e do Secretário de Políticas Públicas do partido, Carlos Varreira. Eles foram recebidos pelos vereadores da sigla em Santa Cruz, André Scheibler e Elo Schneiders. Durante o evento, também ocorreram novas filiações.

O Solidariedade pretende se rearticular no município, com foco na eleição municipal que ocorre em outubro. O partido faz parte da base aliada ao governo Telmo Kirst e quer se reforçar em Santa Cruz. “É muito gratificante receber a pessoa do Luiz Fernando no partido para fazer as mudanças necessárias e ajudar na composição da nominata deste ano”, ressalta Cláudio Janta.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Presidente do Solidariedade de Santa Cruz pede desfiliação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.