Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÊMICA

Bruna Molz divulga nota sobre denúncia de assédio

Foto: Banco de Imagens

Um dia após o empresário Hardi Lúcio Panke pedir desculpas publicamente em relação ao episódio de suposto assédio verbal contra a vereadora Bruna Molz (PTB), nesta sexta-feira, 21, foi a vez da própria parlamentar se manifestar novamente sobre o assunto. Em nota assinada por seus advogados, a retratação de Hardi é classificada como “um gesto de grandeza”.

O episódio ocorreu na segunda-feira, 17. Segundo Bruna, Panke abordou-a no plenário da Câmara enquanto ocorria a sessão ordinária e afirmou que daria a ela um sutiã de presente. Depois, teria dito que ela possui “um corpo bonito”. No dia seguinte, a vereadora registrou ocorrência por importunação sexual. Panke alegou que sua intenção foi fazer um elogio a Bruna e que suas palavras foram mal interpretadas.

LEIA MAIS: Bruna Molz diz ter sido vítima de assédio por ex-vereador

Publicidade

A nota divulgada na manhã desta sexta reconhece o mea-culpa de Panke, mas pondera que ele não admitiu “em momento algum a integralidade de sua conduta”. O texto diz ainda que Bruna “não pretende mais falar sobre os fatos” e que “deixará esse assunto para ser resolvido pelas autoridades competentes”.

Sobre os ataques feitos contra ela, após o caso, na internet, a nota afirma que isso “só desincentiva que outras mulheres lutem pelos seus direitos e ergam a voz contra qualquer tipo de violência” e alerta que os responsáveis por essas mensagens “serão identificados e processados, pois também esta forma de violência deve ser reprimida com a mesma severidade”. “Não se tolerará que a assistida seja constrangida e tenha sua dor agravada pelo fato de ter denunciado a conduta que lhe causou constrangimento”, diz.

Veja a íntegra da nota de Bruna Molz

LEIA MAIS: Hardi Panke divulga pedido público de desculpas a Bruna Molz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.