Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manifesto

Setores do PSDB defendem permanência do partido no governo Telmo

Três movimentos de base do PSDB em Santa Cruz – a Juventude Tucana, o PSDB Mulher e a Diversidade Tucana – divulgaram esta semana um manifesto em que defendem a permanência do partido no governo Telmo Kirst. Assinado por Ruben Quintana, que é ativista LGBT e ocupa um cargo na Secretaria de Políticas Públicas, o documento alega que a gestão tem “altos índices de aprovação” e “não há nenhum atrito” que justifique o desembarque da sigla.

LEIA TAMBÉM: Defesa de Elo Schneiders tentará suspender processo

Embora não tenha rompido formalmente, o PSDB perdeu espaço na administração desde a demissão de César Cechinato da pasta de Desenvolvimento Econômico e o afastamento de Gerson Trevisan da liderança de governo na Câmara em novembro.

Publicidade

Procurado, Cechinato, que é presidente da legenda, disse que nesse momento a sigla está trabalhando apenas na filiação de novos integrantes para concorrer a vereador. Segundo ele, discussões sobre alianças para a eleição majoritária serão feitas apenas no período de convenções.

LEIA TAMBÉM: Quem vai depor nos processos contra Crestani e Elo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.