Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Kelly Moraes testa negativo para coronavírus

A deputada estadual santa-cruzense Kelly Moraes (PTB) testou negativo para coronavírus. A informação foi confirmada pela própria parlamentar à Gazeta do Sul na tarde desta terça-feira, 17.

Kelly estava sob suspeita desde o fim de semana, quando, após sentir um mal-estar, procurou atendimento junto ao Hospital Ana Nery e coletou material que foi encaminhado para exame junto ao Laboratório Central do Estado (Lacen). Desde então, ela se manteve isolada em sua residência em Santa Cruz.

Por conta da possível contaminação da petebista, a Assembleia Legislativa cancelou a sessão plenária desta semana, que seria realizada nesta terça-feira, 17. Conforme Kelly, ela vai avaliar agora com seus médicos quando retomará as atividades.

Publicidade

A situação causava preocupação, já que, na semana passada, Kelly participou de diversos atos públicos, incluindo a visita do governador Eduardo Leite (PSDB) a Santa Cruz na segunda-feira, 9, e o jantar de lançamento da candidatura do PTB à Prefeitura de Vera Cruz na quinta, 12.

LEIA MAIS: Kelly Moraes está com suspeita de coronavírus

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.