Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Filiação

Ex-deputado Osmar Severo retorna ao PTB

Na véspera do fim do prazo para filiação de candidatos às eleições municipais deste ano, o PTB de Santa Cruz do Sul confirmou nesta sexta-feira, 3, o retorno do ex-deputado estadual Osmar Severo aos seus quadros. Muito conhecido na região, Severo elegeu-se vereador pela primeira vez em 1992, pelo PTB.

Já em 1998, quando cumpria o segundo mandato na Câmara, conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa, onde permaneceria até 2006. Depois, passou por outros partidos, como PDT – pelo qual concorreu a prefeito em 2004 – e PCdoB – pelo qual concorreu a última vez a deputado estadual, em 2014. Também chegou a trabalhar na Secretaria Municipal de Obras durante o primeiro mandato de Telmo Kirst na Prefeitura de Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM: Elo Schneiders filia-se ao partido de Telmo Kirst

Publicidade

O ato de filiação ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3, com a presença dos vereadores Mathias Bertram, pré-candidato a prefeito da sigla, e Zé Abreu. Ricardo Severo, filho do ex-deputado e cotado para concorrer a vereador, também se filiou. Na ocasião, também foi assinada a ficha de Maurício Marques, que é comerciante no Bairro Faxinal Meninos Deus e ligado ao esporte amador.

LEIA TAMBÉM: Justiça nega pedido de vice-prefeita para reverter demissão de assessor

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.