Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GOVERNO

Prefeito de Santa Cruz anuncia dois novos secretários

Foto: Lula Helfer

Estão definidos os novos secretários de Obras e Infraestrutura e de Políticas Públicas e Assistência Social de Santa Cruz do Sul. Os nomes foram anunciados pelo prefeito Telmo Kirst nesta sexta-feira, 10, em entrevista à Rádio Gazeta FM 107.9.

Carina Inês Panke da Silva será a secretária de Políticas Públicas e Assistência Social. Carina é economista e mestre em Desenvolvimento Regional. “Se trata de uma técnica, com boa capacidade de gestão”, disse Telmo sobre a indicada.

A Secretaria de Obras será assumida por Inácio Vogt. Vogt era subprefeito no distrito de Boa Vista. “Tem larga folha de serviços prestados ao municípios, é competente, conhece a área e é da minha mais absoluta confiança”, comentou o prefeito sobre o novo secretário.

Publicidade

Gilberto Müller foi nomeado subprefeito de Boa Vista. “Grande líder comunitário, conhecido em todo o município de Santa Cruz, por exercer liderança em várias atividades relacionadas à Agricultura”, afirmou Telmo Kirst.

LEIA MAIS:
Telmo Kirst anuncia novos titulares de cinco secretarias
Santa Cruz tem novo secretário de Meio Ambiente

Na sexta-feira da semana passada, oito secretários do governo de Telmo Kirst deixaram seus cargos, porque pretendem concorrer nas eleições de outubro. Com os anúncios desta sexta-feira, 10, apenas a Secretaria de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana segue sem titular. O prefeito afirmou que deve decidir o chefe da pasta até segunda-feira, 13.

Publicidade

LEIA MAIS: Oito secretários saem para concorrer; veja quem são

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.