Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Perícia

Celso de Mello pede apreensão do celular de Bolsonaro

Foto: Reprodução

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para a Procuradoria Geral da República (PGR), nesta quinta-feira, 22, três notícias-crime apresentadas por partidos e parlamentares que pedem novos desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Entre as medidas solicitadas estão o depoimento do presidente e a busca e apreensão do celular dele e do aparelho do filho, Carlos Bolsonaro. O objetivo é realizar uma perícia nos equipamentos.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro nega ter pedido informações sobre andamento de processos da PF

Os pedidos chegaram ao STF logo após o ex-ministro da Justiça Sergio Moro deixar o governo, afirmando que o presidente tentou interferir na PF e que Bolsonaro buscou informações de investigações em andamento na Corte. Ainda não existe prazo para uma resposta da PGR sobre o pedido do ministro Celso de Mello.

LEIA TAMBÉM: PF vai apurar suposto desvio de conduta em Operação envolvendo Flávio Bolsonaro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.