Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LEGISLATIVO

Câmara de Santa Cruz elege novo vice-presidente nesta segunda-feira

Foto: Jacson Stülp/Câmara de Vereadores

O Legislativo de Santa Cruz elege um novo vice-presidente na sessão desta segunda-feira, 1º. O vereador Alceu Crestani (PSD), que ocupava o posto na mesa diretora, teve o mandato cassado na última quarta-feira, 28.

LEIA MAIS: Câmara decide cassar mandato de Alceu Crestani

O presidente Elstor Desbessell (PL) destacou que consta no regimento interno do Legislativo a escolha do membro cada vez que ocorre a vacância do cargo. “Vamos fazer a eleição do novo vice-presidente durante a sessão desta noite a fim de escolhermos o nome do vereador a ocupar esta função”, observou.

Publicidade

A sessão ordinária da Câmara ocorre de forma presencial a partir das 18 horas. Serão seguidas as mesmas restrições adotadas nas duas extraordinárias realizadas durante a última semana que resultaram na cassação dos vereadores Alceu Crestani e Elo Schneiders, com presença apenas dos vereadores, imprensa e poucos assessores da mesa diretora – sem público, portanto. Já os assessores dos vereadores poderão estar na Câmara, mas devem ficar nos gabinetes.

LEIA MAIS: Cechinato e Cassep passam a integrar a Câmara de Vereadores

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.