Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

PSD terá chapa com Régis e Ido Dupont para a Prefeitura de Santa Cruz

Ido Dupont (E) e Régis de Oliveira Júnior (D) vão concorrer juntos, pelo PSD

O PSD, partido do atual prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, deve apresentar uma chapa com dois nomes da própria sigla para concorrer à chefia do Executivo a partir de 2021. Ido Dupont e Régis de Oliveira Júnior, nomes já anteriormente cotados, vão concorrer juntos.

Ainda não está definido quem será o candidato a prefeito e quem será o vice. Esta decisão depende, segundo Régis de Oliveira Júnior, que também é presidente do PSD em Santa Cruz, do desejo de Telmo Kirst e da posição dos demais partidos da coligação.

LEIA MAIS:
Oficializado, Carlos Eurico promete fim dos conchavos
Alex e Fabiano confirmam dobradinha para a eleição

Publicidade


O PSD já conta com o apoio de cinco siglas: Democratas, Republicanos, Cidadania, Podemos e Partido Verde. Na próxima quarta-feira, 9, o partido fará um anúncio oficial da chapa, já com a definição sobre quem será o candidato a prefeito. A confirmação da candidatura ocorre com a convenção do partido, que será virtual, no dia 16, a partir das 18 horas.

LEIA MAIS:
Helena e Elstor confirmam dobradinha para as eleições
PT lançará Frederico Barros a prefeito

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.