Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

Solidariedade confirma Irton Marx e Walter Couto para a Prefeitura

Foto: Aline Silva

A noite desta quarta-feira, 16, consolidou a chapa pura do Solidariedade para disputa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Irton Marx e Walter Couto estão confirmados como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A convenção reuniu cerca de dez pessoas na casa de Marx e a chapa foi aclamada por unanimidade.

Em entrevista à Rádio Gazeta FM 107.9, o candidato a prefeito pelo Solidariedade assumiu compromisso da chapa com a comunidade, tanto da cidade, quanto do interior. “O Solidariedade é o partido solidário com as necessidades do povo. Nossas intenções são proteger o emprego, salvar as empresas que estão em estado de calamidade, tendo em vista a pandemia, porque sem elas o desemprego aumenta, gera pobreza e a pobreza gera criminalidade”, afirmou.


Marx colocou que, se eleito, pretende aplicar em Santa Cruz do Sul uma plataforma de trabalho usada na Alemanha. “Temos que fomentar o cultivo da beterraba, para criarmos o açúcar em Santa Cruz do Sul. O açúcar, a ração, a alimentação para os animais, o álcool. Então é mais um ganho que a colônia terá”.

Publicidade

O político ainda disse que já negociou a vinda de duas novas empresas para o município, uma indústria alemã de laticínios e uma montadora de motocicletas da República Tcheca. “Somos separatistas e pregamos ideais muito diferenciados do que os tradicionais partidos e candidatos anunciam para Santa Cruz”, concluiu.

O Solidariedade também confirmou nesta quarta um candidato a vereador. Erni da Rosa vai concorrer a uma vaga no Legislativo.

LEIA MAIS: Desenho da disputa pela Prefeitura de Santa Cruz se define nesta quarta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.