Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONVENÇÃO DO PSD

Jaqueline Marques e Ido Dupont formam a chapa governista em Santa Cruz

Foto: Ronaldo Falkenback

Depois de muita discussão, os partidos que integram a base aliada ao governo Telmo Kirst, a convenção do PSD confirmou chapa pura para a disputa da prefeitura de Santa Cruz do Sul. Em encontro realizado na noite desta quarta-feira, 16, em um escritório de contabilidade no Bairro Higienópolis, foram referendados os nomes de Jaqueline Marques como candidata à Prefeitura e do empresário Ido Dupont na condição de vice.

Mais cedo, o presidente do PSD em Santa Cruz, Régis de Oliveira Júnior, decidiu retirar o nome dele para a composição da chapa. Com isso, as articulações passaram a tentar definir nomes para compor a frente. Inicialmente, Jaqueline Marques disputaria uma cadeira no Legislativo.

LEIA MAIS: Régis de Oliveira Júnior retira pré-candidatura a prefeito

Publicidade


“Essa chapa foi construída de forma coletiva, com todos participando, e estou muito feliz de poder participar, junto com meu colega Ido. É importante a continuidade deste projeto de cidade. Nós temos um trabalho que iniciou há oito anos e precisa de continuidade”, afirmou a candidata Jaqueline, em entrevista à Rádio Gazeta FM 107.9.

O candidato a vice, Ido Dupont, afirma que sua participação na chapa agrega, principalmente, pelo viés empresarial. “Tenho grandes ideias para Santa Cruz do Sul. Precisamos fazer com que o jovem tenha esperança. O jovem tem que ter oportunidade.” A coligação conta com Cidadania, Republicanos e Democratas.

LEIA MAIS: Desenho da disputa pela Prefeitura de Santa Cruz se define nesta quarta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.