Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Anulação da cassação

Julgamento de Elo Schneiders será concluído nesta quarta

Será concluído nesta quarta-feira, 30, na 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, o julgamento do recurso ajuizado pelo o ex-vereador de Santa Cruz Elo Schneiders (PSD) para tentar anular o processo que levou à cassação de seu mandato na Câmara, no fim de maio. A defesa alega que o processo tem irregularidades. Caso obtenha uma decisão favorável, ele poderá retomar a cadeira no Legislativo e tentar concorrer nas eleições de 15 de novembro.

Em junho, o desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, rejeitou um pedido de liminar para anular a votação que levou à cassação de Schneiders na Câmara. O ex-vereador foi condenado no dia 28 de maio, por 16 votos a zero, por improbidade administrativa e quebra de decoro parlamentar. O pedido já havia sido rejeitado em primeira instância.

LEIA MAIS:
Anulação da cassação de Elo Schneiders é negada pelo Tribunal de Justiça

Veja como foi a sessão que discutiu a cassação de Elo Schneiders
Os reflexos da operação que derrubou três vereadores

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.