Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sindicato dos Funcionários promove encontro com candidatos a prefeito

O Sindicato dos Funcionários Municipais (Sinfum) de Santa Cruz vai promover, no próximo dia 14, o tradicional encontro com os candidatos a prefeito para conhecer os posicionamentos de cada chapa em relação ao funcionalismo. Em razão das orientações de distanciamento social, o evento na Câmara de Vereadores terá um número reduzido de participantes, com transmissão ao vivo pela página do sindicato no Facebook. As apresentações começarão às 9 horas e cada candidato, que só poderá estar acompanhado de seu vice, terá 15 minutos para falar.

O Sinfum também está encaminhando a todas as candidaturas a pauta de reivindicações da categoria. Esta inclui a revogação da Lei dos Vales, calendário de recuperação de perdas salariais, implantação de adicionais, melhorias nas instalações das repartições públicas e reenquadramento salarial de padrões, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Veja quem são os sete candidatos que disputam a Prefeitura

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.