Santa Cruz 18/10/2020 20h06 Atualizado às 21h26

Série de entrevistas apresentará as propostas dos candidatos à Prefeitura

Temas como economia, saúde, educação serão alguns dos assuntos abordados pelos prefeituráveis

A menos de um mês da eleição municipal, a Gazeta do Sul veicula a partir desta segunda-feira, 19, uma nova série de entrevistas com os sete candidatos a prefeito de Santa Cruz do Sul. Os prefeituráveis conversaram com a reportagem ao longo desta semana e foram questionados sobre temas como economia, gestão fiscal, funcionalismo, saúde, educação, segurança, turismo, desenvolvimento rural, transporte coletivo urbano e saneamento, entre outros. Além da versão em texto, também será possível ouvir as entrevistas em podcast no Portal Gaz e nas plataformas de streaming.

Conforme definido em sorteio, a ordem de publicação será a seguinte: Jaqueline Marques (segunda-feira), Alex Knak (terça-feira, 20), Helena Hermany (quarta-feira, 21), Mathias Bertram (quinta-feira, 22), Carlos Eurico Pereira (sexta-feira, 23), Frederico de Barros (26) e Irton Marx (27).

LEIA MAIS: Série de entrevistas: conheça os sete candidatos à Prefeitura de Santa Cruz

Debate dos vices

Na próxima quarta-feira, ocorre o debate entre os candidatos a vice-prefeito de Santa Cruz. O confronto será transmitido pela Rádio Gazeta e pelo Portal Gaz.

LEIA MAIS: Definidas as regras para os debates na Rádio Gazeta


Podcast discute a eleição municipal

O episódio desta semana do podcast Panorama Gazeta discute o que será decisivo na eleição municipal de 15 de novembro. A convidada é a cientista política e diretora do Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), Elis Radmann. O programa está disponível no Portal Gaz e nas plataformas de streaming.

OUÇA: PODCAST: o que será decisivo na eleição para prefeito?