Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2020

VÍDEO: assista ao debate entre candidatos à prefeitura de Vale do Sol

Maiquel Silva (PP) busca a reeleição, já Nelson Michel (MDB) forma a oposição

Mantendo uma tradição que já dura muitos anos, a Rádio Gazeta FM 107.9 promove mais uma vez uma série de debates entre os candidatos às prefeituras da região. Nesta quarta-feira, 21, o embate envolveu Maiquel Silva (PP) e Nelson Michel (MDB), que disputam a Prefeitura de Vale do Sol. O encontro ocorreu no programa Radar, mediado pelo comunicador Rosemar Santos. O debate também pôde ser acompanhado em vídeo, aqui no Portal Gaz (assista abaixo).

Conforme as regras definidas entre a Gazeta Grupo de Comunicações e os partidos, o primeiro bloco foi dedicado às considerações iniciais, com dois minutos para cada candidato fazer sua apresentação e transmitir a mensagem inicial aos ouvintes. As rodadas seguintes foram de perguntas e respostas entre os participantes, seguindo a ordem definida por sorteio.

LEIA MAIS: Quatro municípios da região terão debates na Rádio Gazeta

Publicidade


Cada candidato fez duas perguntas e também respondeu a outras duas. O tempo para formulação do questionamento foi de 30 segundos e o de resposta, dois minutos. Foi disponibilizado um minuto para a réplica e também um minuto para a tréplica.

No bloco seguinte ocorreu sorteio de perguntas da produção com temas específicos, como educação, saúde, agricultura, habitação e economia. Cada participante teve dois minutos para a resposta, com o outro candidato tendo um minuto para também comentar sobre o tema. O tempo de réplica foi de 40 segundos para quem iniciou a resposta. Para as considerações finais, em ordem sorteada ao vivo, cada candidato teve dois minutos para transmitir sua mensagem ao eleitor.


LEIA TAMBÉM: Confira como serão as disputas nos municípios da região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.