Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES 2020

Acordo entre coligações cancela todas as carreatas em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

Em uma reunião intermediada pela Brigada Militar na tarde desta quarta-feira, 4, as coligações que disputam a Prefeitura de Santa Cruz do Sul chegaram a um acordo para cancelar todas as carreatas previstas para ocorrerem até o dia da votação, a exemplo do que ocorreu na eleição de 2016. A intenção é evitar aglomerações e afastar o risco de incidentes na reta final da campanha.

Dos sete prefeituráveis, três – Helena Hermany (PP), Mathias Bertram (PTB) e Jaqueline Marques (PSD) – pretendiam fazer carreatas nos próximos dias. O encontro foi convocado porque alguns eventos estavam previstos para ocorrer no mesmo horário no próximo fim de semana. Procurados pela Gazeta do Sul, representantes das três campanhas confirmaram que houve um consenso na reunião para que nenhuma carreata seja realizada até o pleito.

LEIA MAIS: Candidatos em Santa Cruz correm atrás de indecisos na reta final

Publicidade


Embora não tenha enviado representante à reunião, a campanha de Alex Knak (MDB) informou que já havia decidido no fim de semana que não realizaria mais carreatas. As campanhas de Carlos Eurico Pereira (Novo), Frederico de Barros (PT) e Irton Marx (Solidariedade) também não têm atos desse tipo previstos.

LEIA MAIS: Série de entrevistas: candidatos à Prefeitura apresentam propostas e opiniões

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.