Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Republicanos deve deixar a coligação de Jaqueline Marques

A nove dias da eleição, a coligação de Jaqueline Marques (PSD) deve sofrer uma baixa. O Republicanos decidiu desembarcar da aliança que representa o governo Telmo Kirst na disputa pela Prefeitura de Santa Cruz.

A decisão foi tomada na noite dessa quinta-feira, 5, em uma reunião na residência do presidente do partido, Marcelo Corá. Procurado, Corá limitou-se a dizer que será feito um comunicado ao longo do dia nas redes sociais. Pessoas ligadas à sigla, porém, confirmaram que a decisão foi por deixar a aliança governista.

O posicionamento está relacionado às alterações no secretariado feitas por Telmo no início da semana. Na ocasião, dois presidentes de partidos aliados ao governo – incluindo Corá – foram afastados do primeiro escalão. As siglas encararam o ato como uma retaliação a decisões tomadas pelo grupo em relação à campanha.

Publicidade

Em quarto lugar na última pesquisa de intenção de votos do Instituto Methodus, Jaqueline Marques tem cinco partidos na sua coligação – PSD, DEM, Republicanos, Cidadania e PROS.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz anuncia mudanças no secretariado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.