Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Número de acessos

Justificativa do voto: aplicativo e-Título apresenta instabilidade

Foto: Tássia Carvalho

A área técnica do Tribunal Superior Eleitoral informa que pode haver instabilidade momentânea no uso do e-Título em razão do excesso de acessos. Caso o eleitor tenha alguma dificuldade, a orientação é fazer o procedimento novamente em alguns minutos. Outra possibilidade para justificar a ausência na votação é ir diretamente em qualquer seção, munido de documento oficial com foto e ter o número do título eleitoral.

Até as 8h30 deste domingo, 15, cerca de 400 mil eleitores já justificaram ausência pelo aplicativo. Para justificar, é preciso estar fora do domicílio eleitoral – o aplicativo faz a verificação por georreferenciamento. Além do aplicativo, a Justiça Eleitoral tem ainda o Tira-Dúvidas Eleitoral, que permite consulta a local de votação e outros serviços: CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM: Horário, local e mais informações para votar tranquilo neste domingo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.