Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Expectativa

ÁUDIOS: candidatos à Prefeitura de Santa Cruz fazem balanço da campanha

Os sete candidatos à Prefeitura de Santa Cruz do Sul puderam relatar, destacando os pontos positivos e negativos, suas impressões da campanha nas eleições deste ano, em entrevistas à Radio Gazeta 107,9. Ao longo deste domingo, 15, Mathias Bertram (PTB), Jaqueline Marques (PSD), Helena Hermany (PP), Frederico de Barros (PT), Carlos Eurico Pereira (Novo), Alex Knak (MDB) e Irton Marx (Solidariedade) tiveram dez minutos cada um para fazer um breve balanço e apontar as prioridades, caso sejam eleitos.

Confira a entrevista de cada candidato, por ordem de chegada à Rádio Gazeta 107,9:

Mathias Bertram (PTB)

Publicidade

“A gente fez um grande trabalho. Fizemos nossas propostas para a população que quer a renovação.”

Jaqueline Marques (PSD)

“Foi um momento muito importante, de a gente poder fazer essa comunicação com a comunidade.”

Publicidade

Helena Hermany (PP)

“Tudo que nós fizemos, e todas as pessoas que estavam conosco fizeram, foi uma coisa muito emocionante. Foi diferente de todas as campanhas.”

Frederico de Barros (PT)

Publicidade

“Fizemos uma campanha limpa, justa, militante, em que as pessoas que estiveram ali, estiveram por amor, por ideia, por compreensão e convicção de ideais.”

Carlos Eurico Pereira (Novo)

“Conversamos muito com as pessoas, colocamos a nossa visão sobre a política, a nossa maneira de pensar em como deve ser a gestão pública em Santa Cruz.”

Publicidade

Alex Knak (MDB)

“O reconhecimento das pessoas quanto ao nosso trabalho não tem preço. Tivemos um carinho enorme por parte de toda a população.”

Irton Marx (Solidariedade)

Publicidade

“Uma eleição composta de elementos positivos, em termos de moralidade, de busca de votos, de propostas diferenciadas. Estamos orgulhosos nesse sentido.”

LEIA MAIS: VÍDEO: acompanhe em tempo real a apuração das eleições na região

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.