Eleições 2020 16/11/2020 08h45 Atualizado às 10h20

Irton revela vontade de concorrer ao Piratini

Político considerou satisfatória sua trajetória e exaltou o fato de não ter gasto dinheiro ao longo da campanha

O candidato Irton Marx, do Solidariedade, não foi localizado ao final da apuração para comentar e avaliar seu desempenho nas urnas. Contudo, em sua visita à Rádio Gazeta, considerou satisfatória sua trajetória e exaltou o fato de não ter gasto dinheiro ao longo da campanha. Segundo ele, o gasto total foi de R$ 900,00, dinheiro utilizado somente para a criação das propagandas para a televisão e o rádio.

“Não colocamos anúncio em jornal e não fizemos santinhos. Dessa forma, eu e meu companheiro Walter Couto estamos muito orgulhosos dessa campanha. Atingimos objetivos que tanto sonhávamos e, se tudo der certo e não houver impedimento legal, poderei ser candidato ao governo do Estado na próxima eleição”, ressaltou.

Como ponto positivo, Irton destacou o respeito às regras de distanciamento social. Afirmou que preferiu não formar um comitê nem contar com militantes realizando bandeiraços para evitar as aglomerações. Como prioridade para o próximo governo, salientou a necessidade de sanar os problemas financeiros da Prefeitura. Já para o futuro, reiterou a vontade de concorrer ao governo do Estado e, mantendo seu tradicional discurso, prometeu dar prosseguimento à ideia de separar o Rio Grande do Sul do restante do Brasil.

LEIA TAMBÉM: ÁUDIOS: candidatos à Prefeitura de Santa Cruz fazem balanço da campanha