Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Vice-prefeito eleito vai coordenar transição de governo

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Elstor Desbessell foi afastado após ação do Ministério Público

O presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito eleito, Elstor Desbessell (PL), vai coordenar a transição de governo em Santa Cruz. Elstor, que foi indicado pela prefeita eleita Helena Hermany (PP) para a função em uma reunião no fim da tarde desta quarta-feira, 18, deve apresentar até terça a composição da comissão que conduzirá o processo, bem como a metodologia de trabalho.

Até agora, não houve qualquer contato oficial entre a equipe de Helena e o Palacinho. No entanto, o secretário municipal de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, já afirmou que o prefeito Telmo Kirst (PSD) também vai indicar uma comissão para representar o governo e alegou que a gestão tem interesse em viabilizar uma transição “tranquila e pacífica”, apesar do clima de animosidade entre Telmo e Helena.

LEIA MAIS: VÍDEO: Helena promete nova reforma administrativa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.