Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futuro governo

Comissão de transição inicia os trabalhos em Santa Cruz

Na presença da prefeita eleita, Helena Hermany, foram indicados cinco nomes que trabalharão no processo da troca de governo

O vice-prefeito eleito de Santa Cruz do Sul, Elstor Desbessell, apresentou na manhã desta terça-feira, 24, a composição completa da comissão de transição. Na presença da prefeita eleita, Helena Hermany, foram indicados cinco nomes que trabalharão no processo da troca de governo.

O grupo, que será coordenado por Desbessell, é composto por Henrique Hermany, Orilete Raminelli, Cássio Arend, Edemílson Severo e Ricardo Scherer. “Buscaremos diálogo com o atual governo, solicitando um relatório detalhado da situação de cada secretaria e informações importantes para subsidiar o nosso trabalho”, destacou Elstor.

LEIA MAIS: Vice-prefeito eleito vai coordenar transição de governo

Numa reunião que também acontece nesta quarta-feira, 25, será protocolado um documento com diversas informações consideradas necessárias pela futura gestão. “Esperamos uma transição tranquila, em alto nível, a altura que a comunidade santa-cruzense merece”, enfatizou Helena Hermany.

Publicidade

LEIA MAIS: VÍDEO: Helena promete nova reforma administrativa

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.