Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Chefe de gabinete

Helena apresenta primeiro nome do futuro governo

Berenice é moradora do distrito de Monte Alverne

A jornalista Berenice Bohnen, 32 anos, será a chefe de gabinete da prefeita Helena Hermany a partir de janeiro do ano que vem. A divulgação aconteceu na manhã desta terça-feira, 24. Este foi o primeiro nome anunciado por Helena para compor o governo. Os nomes dos secretários municipais deverão ser divulgados a partir do dia 10 de dezembro.

Moradora do distrito de Monte Alverne, Berenice é graduada em Comunicação Social pela Universidade de Santa Cruz do Sul e possui uma proximidade muito grande com Helena. Ela trabalhou na Prefeitura desde 2013 nas áreas do Esporte e do Social, e até agosto deste ano atuava junto ao Gabinete de Helena.

“Fico muito feliz com o reconhecimento e com certeza vou desempenhar a função com muito empenho, comprometimento e dedicação”, destaca Berenice.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Comissão de transição inicia os trabalhos em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.