Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREFEITURA

Comissão de transição terá primeira reunião em 1° de dezembro

Foto: Rafaelly Machado

A atual administração de Santa Cruz do Sul informou nesta quarta-feira, 25, que o processo de transição entre este e o próximo governo terá a primeira reunião no dia 1º de dezembro. Inicialmente, previa-se uma reunião para a manhã desta quarta, mas ela não ocorreu.

Segundo a chefe de Gabinete do Executivo Municipal, Rosângela Limberger, a nova data foi definida de pleno acordo entre as comissões da atual gestão e da próxima. O encontro na próxima terça-feira iniciará às 11 horas.


LEIA MAIS: Vice-prefeito eleito vai coordenar transição de governo

Publicidade

O governo eleito, que terá Helena Hermany (PP) como prefeita, é representada no processo de transição por um grupo de cinco pessoas, sob o comando do futuro vice-prefeito, Elstor Desbessell (PL): Henrique Hermany, presidente do PP e eleito vereador; Cássio Arend, advogado ligado ao PL e que atuou na Secretaria de Saúde no governo Kelly Moraes (PTB); Edemilson Severo, que foi secretário municipal na atual gestão; Ricardo Scherer, que foi procurador-geral do Município entre 2013 e 2016; e Orilete Raminelli, que é filiada ao PP e trabalhou na campanha de Helena.

A comissão de transição do governo tem a procuradora-geral Trícia Schaidhauer, a chefe de gabinete Rosângela Limberger e os secretários Eduardo Wisniewski (Administração), Marcelo Gaedke (Fazenda) e Jeferson Gerhardt (Planejamento).

LEIA MAIS: Helena apresenta primeiro nome do futuro governo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.