Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeito Telmo Kirst passa mal e é internado no Ana Nery

Foto: Lula Helfer

O prefeito Telmo Kirst, de 76 anos, foi encaminhado para o Hospital Ana Nery (HAN) por volta das 9 horas desta quarta-feira, 16. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

O prefeito estava em seu escritório particular na Rua Gaspar Silveira Martins. Ele faz tratamento contra um câncer há pelo menos dois anos, mas vem se mantendo discreto sobre a situação.

Segundo informações do HAN, o prefeito deu entrada no hospital às 9h34 e passa por avaliação médica. Qualquer outra informação sobre o estado de saúde será dada pela assessoria de imprensa da prefeitura ou pelos familiares.

Publicidade

No final da manhã, o secretário de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, revelou que o prefeito está medicado e passa bem. Telmo Kirst vai continuar internado no Hospital Ana Nery. Um novo boletim sobre o estado de saúde dele deve ser divulgado no fim da tarde.

LEIA TAMBÉM: Telmo quebra o silêncio e fala sobre o resultado da eleição

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.