Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SERVIÇO PÚBLICO

Turno único na Prefeitura de Santa Cruz segue em janeiro

Foto: Divulgação/Secom

Prédio que abrigava a Secretaria Municipal da Fazenda é um dos que será posto à venda

A prefeita eleita Helena Hermany anunciou nesta terça-feira, 29, que irá manter o regime do turno único nas atividades da administração municipal no mês de janeiro. A medida está em vigor desde o final de novembro.

O expediente contínuo de seis horas diárias é cumprido das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Algumas secretarias adotam o horário das 7h30min às 13h30min.


O turno único não se aplica às atividades educacionais, como é o caso das escolas municipais de ensino fundamental (Emefs) e de educação infantil (Emeis), Cemeja e projetos esportivos da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte. Também não se enquadram no horário contínuo diversos serviços de saúde, assim como os Centros de Convivência, Centros Ocupacionais, Abrigo Municipal Viver Melhor, Casa de Passagem, Albergue, Escritório da Mulher, Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito, Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e setor responsável pela limpeza dos banheiros das praças Getúlio Vargas e Presidente Costa e Silva.

Publicidade

LEIA MAIS: Helena completa equipe com nomes do PP, Republicanos, MDB e PSD

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.